terça-feira, 20 de janeiro de 2009

21 de Setembro de 2008

A outra face da Lua

Tens o mundo a girar sobre ti e não reparas. Os pensamentos, os batimentos do coração, as palavras, os olhares. Tudo gira em torno de ti. Como uma rota definida de um satélite em orbita á volta da lua. Tal como ele, procuro um sinal de vida no espaço, procurando e explorando o território desconhecido mas como se fosse a palma da minha mão. Perguntas e mais Perguntas é o que faço a mim própria, para perceber o que faço novamente nesta viagem sem fim, mas por mais que tente, as respostas parecem não querer cair a minha frente. Sou como a outra face da Lua que ninguém vê, com a excepção de que a mim só tu não prestas atenção. Por mais que queira és algo inalcançável que cada vez se afasta mais. Não és as estrelas, não és o sol, não és a lua. És simplesmente um amigo ao meu lado que não repara. Sinto-me a gritar a plenos pulmões e ninguém ouve. Afogo-me e não está lá ninguém para me resgatar. Mas logo do princípio jurei e tenciono cumprir. Chorar por ti, não vou mais. Gritar para me ouvires, nem que tenha que tapar a boca com adesivos. Correr para te abraçar e beijar, ato-me a um poste se for preciso. Não vais saber por mim, nem vais saber por mais ninguém. Pois este é um segredo que comigo vai ficar, até ao fim dos dias. Muitas lágrimas foram derramadas e muito sofrimento foi passado com estas emoções e não tenciono viver tudo isso novamente. Tenho uma vida inteira á minha espera e não quero esperar até ao dia em mudes de rota. Memórias ficam para serem recordadas, mas servirão também para emendar e não repetir os erros do passado. O meu grande objectivo? Ser Feliz á minha maneira. A Lua continua em órbita da Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário