terça-feira, 20 de janeiro de 2009

2 de Dezembro de 2008

Um olhar…

Algo que não via há imenso. Algo que pensava já não existir. Uma simples rapariga. Um simples sorriso.
Ali estava eu, sentada um pouco mais atrás, olhando para o que me fez lembrar algo de que sinto imensas saudades.
A simplicidade com que ela sorria, a maneira como estava. Mostrava-se descontraída, feliz.
Não se preocupava com nada. Não queria saber se estava bem vestida, se estava despenteada ou se todos reparavam nela. Simplesmente sorria com um olhar cheio de brilho.
Tudo isto me fez lembrar os tempos em que não tinha preocupações, vivia para viver, não queria saber se gostavam ou se olhavam. Eu era Eu. Independentemente do aspecto que tivesse ou da maneira como estava.
Um olhar de inocência em que tudo é fantasia e os problemas não existem no mundo cor-de-rosa.
As brincadeiras de adolescência que marcam momentos para todo o sempre.
E ali estava eu. A ver o olhar inocente e as brincadeiras da adolescência que outrora me pertenceram e me transformavam numa autentica criança rodeada de felicidade.
Momentos, esses que não se esquecem, mas também não regressão.
Simplicidade e Inocência. As palavras de sempre que deixam de existir.
A pessoa que somos, mas que deixamos de ser.
O olhar que deixa de brilhar.
Aquele simples olhar…

1 comentário:

  1. lo0l o teu blogg esta bue fixe
    gostei esta bue original
    bjos graande e ptt

    ResponderEliminar