terça-feira, 20 de janeiro de 2009

19 de Novenbro de 2008

Felicidade…


O termo mais utilizado no mundo para o qual maioria das pessoas não tem resposta quando perguntamos o que é.
O termo mais curioso de todos.
O termo mais difícil de conquistar.
O termo que quando é atingido, faz-nos sentir as melhores pessoas do mundo.
Dá-nos a sensação de poder voar, de sorrir até nunca mais parar!
Felicidade.
O termo procurado por muitos e conseguido só por alguns!
Felicidade.
Algo que muitos não percebem e até desperdiçam. Algo que muitos acham imensamente vulgar e que não se preocupam em preservar.
Felicidade.
Algo que sempre procurei e só agora descobri.
Faz-me sobrevoar oceanos, escalar montanhas, viver para além do que deve de ser vivido.
Faz-me sentir humana, viva e sobretudo integrada.
A melhor coisa do mundo é ser-se feliz.
Felicidade.
Tu és a Minha!

1 comentário:

  1. Felicidade é aquilo que te desejo pa todo o sempre...

    Gostii e sabes disso, es especial e nunca te vou esquecer!!!

    POr muito que te apontem o dedo nao te rales superas tudo e eu ca estou pa te ajudar =)

    Adrt mt mt BjinhO gande

    ResponderEliminar