terça-feira, 20 de janeiro de 2009

11 de Novembro de 2008

Pensamentos Profundos


Parece que afinal sempre é verdade. Só damos falta de uma coisa quando ela nos foge de entre os dedos.
Nunca tinha percebido o quanto ele era especial para mim. Já por várias vezes tinha-mos tentado mas o meu interesse ia diminuindo com o tempo, pois não sabia o que queria. Admito! Era uma autêntica Pita. Não pensei nos sentimentos dele e por várias vezes o magoei até que ele se fartou e partiu para a sua própria felicidade. De certa forma fico feliz por ele, mas agora que me apercebo, vejo que sinto a sua falta e que esta distancia me faz sofrer. Nunca lhe dei valor e agora não existem mais oportunidades. As hipóteses acabaram. Ele está feliz com quem está. Eu só tenho de ver e ficar feliz por ele como amiga que sou, apesar de morrer aos poucos por não o ter a meu lado. Por não poder sentir o seu cheiro, por não lhe poder tocar no cabelo, por não o poder abraçar, por não poder adormecer agarrada a ele e principalmente por não lhe poder contar.
Segredo este que é o meu inferno, mas para muitos poderia ter consequências ainda piores. Prefiro tê-lo como amigo do que não o ter de maneira nenhuma.
Gosto dele. Finalmente admito. Nunca por ele, tinha sentido tal força interior desta maneira.
Por ele.
A ele.
O para sempre meu Carvalh’O*.

Sem comentários:

Enviar um comentário