quinta-feira, 16 de junho de 2011

16 de Junho de 2011

Mudanças....


Apesar de todo o esforço inválido de tentativas forçadas de sobrevivência, o mundo parecia não continuar. Pelo menos o meu. Mudança. Foi isso que alterou tudo o que parecia ser complicado e por vezes até impossível. Nada como percebermos que temos de fazer mudanças repentinas, ou caso contrário, é-nos retirado o que temos de mais precioso. Como um choque, vê-mos que afinal não tinha-mos a tão, por nós, defendida Razão, a certeza de nos sentirmos bem, completando assim o nosso ser, desaparece por completo, tornando-nos tristes e solitários. Faz-nos ficar com medo, não só, de ficarmos sem o que amamos, mas também como de deixarmos de nos conhecer a nós próprios, sentindo que tudo era como uma mentira que inventamos sem saber. Percebemos que só somos o que somos connosco próprios e desistimos de remar contra a maré inversa ao que fizemos.
Aprendemos a ser diferentes, melhorando ou piorando com as nossas escolhas, dependendo da força e vontade de amar que temos.
Trata-se da resolução inversa da vida que sonhámos ter, pois a vida somos nos que a fazemos e o destino não passa de falsas expectativas de consolação para alguns.
Somos o que fazemos. Não sou nenhuma Diva, PopStar ou Milionária. Sou a criança que sempre adorou o pai, ama correr e calçar os seus ténis.
Conclusão do momento: Somos transformados pelo que nos Rodeia. 

sábado, 4 de junho de 2011

04 de Junho de 2011

Once upon a time….

Once upon a time , there was a girl with  golden hair and green eyes.
Everywhere she went our everything she did was full of light and happiness, everything had magic in the middle, there were rainbows all around.
One day that girl woke up, and everything was gone, all the light, all the magic. There was only dark now. No more smiles. No more Hope. No more Love.
That girl with golden hair and green eyes it’s me.
You see, when you make a lot a mistakes and you don’t even see it, in a very short time, your world will totally fall at your feet, and you feel so lost, that won’t know what to do next.
And even when you try to get your world up again, there will be always people bringing to the dark side, so you can’t happy again. Because the people you left behind, don’t want to understand what you feel , or why you did what you did.
A simple mistake can crush your life, our a big part of it, and nobody is going to help you.